INFORMAÇÕES IMPORTANTES


GARANTIAS:

Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores. Os prazos variam de produto para produto. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato com o SAC do Outlet do Café.

A fundação PROCON também oferece informações uteis no link a seguir sobre como proceder em relação a produtos que apresentem vícios ou defeitos quando ainda na garantia.

  http://www.procon.sp.gov.br/texto.asp?id=604


ENTREGAS:

O Outlet do Café efetua entregas apenas na Grande São Paulo. Outras regiões  Os produtos são despachados e entregues em seu endereço no prazo escolhido no momento da compra. Analisamos e escolhemos a melhor opção de serviço de entrega (correio ou outro) respeitando o prazo e preço de frete escolhido pelo cliente durante o processo de compra. O frete é calculado automaticamente em função de peso, dimensão total das mercadorias, local de entrega e o valor total de seu pedido.


O prazo de entrega varia de local para local, e se inicia após a confirmação dos dados cadastrais do cliente e pagamento/liberação dos créditos. No caso do boleto, o prazo para entrega assim como o reconhecimento do pedido é iniciada após o pagamento do boleto e a devida confirmação do pagamento pela rede bancária (que pode levar até 2 dias).


Atenção: Todos os pedidos de Máquinas de Expresso serão feitas sob encomenda, sendo assim, o prazo de entrega se inicia a partir do momento em que nós recebermos a peça, o que pode levar de 2 à 5 dias úteis.


Se a caixa que acondiciona o produto estiver violada, recuse o recebimento e entre em contato com o SAC do Outlet do Café.



CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens originais, invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete (ida e volta) e CPMF.


TROCA DE PRODUTOS SEM DEFEITOS OU ARREPENDIMENTO DA COMPRA (DEVOLUÇÃO):

Conforme artigo 49 do código de defesa do consumidor, o prazo para desistência, cancelamento e devolução do produto é de até sete dias úteis a partir da data de recebimento do produto, desde que sejam obedecidas as regras de política de troca e devolução descritas a seguir:

  • É necessário entrar em contato com nossa central de atendimento, de segunda a sexta das 9h às 17h pelo fone (11) 4237 9160 ou pelo e-mail sac@outletdocafe.com.br.
  • O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios (quando possuir) e não apresentar indícios de uso;
  • A devolução deverá ser feita pelo cliente através da opção PAC dos correios
  • Assim que o produto chegar ao nosso Centro de Distribuição, será analisado por nosso controle de qualidade;
  • Caso o envio do produto não esteja de acordo com a nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem;
  • O prazo para análise e resposta é de até dez (10) dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado.
  • Constatado o cancelamento da compra após chegada e análise do produto conforme política da empresa, a devolução financeira será realizada de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito. O valor do frete de devolução também será ressarcido.


Caso o envio do produto não esteja de acordo com a nossa política, a troca ou devolução não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando o Outlet do Café o direito de cobrar ou não o frete.

Caso o cliente opte por trocar o produto devolvido por um novo produto, ele deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Se houver diferença de valor, o pagamento deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.


Para solicitação de troca é necessário entrar em contato com a nossa central de atendimento de segunda a sexta das 9h às 17h pelo fone (11) 4237 9160 ou pelo e-mail sac@outletdocafe.com.br e informar o motivo da troca e seguir a politica mencionada acima devolução e proceder conforme as seguintes orientações:


  • O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios (quando possuir) e não apresentar indícios de uso;
  • A devolução deverá ser feita pelo cliente através da opção PAC dos correios. O custo do reenvio será por conta do Outlet do Café;
  • Caso o envio do produto não esteja de acordo com a nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando o Outlet do Café o direito de cobrar ou não o frete.


TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO:

O Outlet do Café  efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.


A opção de troca do produto com defeito estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente entrar em contato no telefone de segunda a sexta das 9h às 17h pelo fone (11) 4237 9160 ou pelo e-mail sac@outletdocafe.com.br informando o número do pedido, CPF do titular da compra, referência do produto e o defeito apresentado.

O prazo para solicitação de troca de produtos com defeito no Outlet do Caféé de até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica.

Na eventual entrega de produtos diferente ou em desacordo com o adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:

  • Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
  • Troca por outro produto disponível em nosso website www.outletdocafe.com.br, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
  • Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.


Lembramos que para a troca, deverá observar as seguintes orientações:

  • É necessário entrar em contato com nossa central de atendimento, de segunda a sexta das 9h às 17h pelo fone (11) 4237 9160 ou pelo e-mail sac@outletdocafe.com.br.
  • O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios (quando possuir) e não apresentar indícios de uso;
  • A devolução deverá ser feita pelo cliente através da opção PAC dos correios
  • Assim que o produto chegar ao nosso Centro de Distribuição, será analisado por nosso controle de qualidade;
  • Caso o envio do produto não esteja de acordo com a nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem;
  • O prazo para análise e resposta é de até dez (10) dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado.
  • Constatado o cancelamento da compra após chegada e análise do produto conforme política da empresa, a devolução financeira será realizada de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito. O valor do frete de devolução também será ressarcido.


Caso o envio do produto não esteja de acordo com a nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem.


POLÍTICA DE DIVULGAÇÃO DE COMENTÁRIOS SOBRE PRODUTOS:

Reservamo-nos o direito de não publicar todos os comentários enviados pelos clientes, que serão analisados individualmente. Para que sua opinião seja publicada, é necessário obedecer às seguintes regras:

– Deve ser focada nos recursos do produto e sua experiência com ele.

– Não conter comentários de ordem política, religiosa, social, cultural que possam gerar qualquer tipo de discriminação ou discussão ideológica.

– Não conter erros gramaticais ou linguagem de chat (ex: naum, entaum, aki).

– Não utilizar termos ou palavras de baixo calão ou ofensivos.

– Não fazer alusão à concorrência nem a outros preços.

– Não divulgar telefones ou endereços de sites.

– Sua nota deve estar de acordo com seu comentário.

– As opiniões publicadas não refletem necessariamente a opinião do Outlet do Café.


Se alguma dúvida ainda persiste, entre em contato conosco.

(11) 4237 9160

sac@outletdocafe.com.br