Dúvidas Frequentes

 


Abaixo você encontra algumas perguntas e respostas padrões. Caso sua dúvida não tenha sido esclarecida não hesite em nos contatar: 

sac@outletdocafe.com.br - Whatsapp (11) 96082 3927  /   (11) 4237 9160




O Outlet do Café entrega com frete próprio?

Sim, Outlet do Café possui carro e moto exclusivos para esse atendimento, dispondo de prazos diferenciados para entrega. Trabalhamos também com Correios para entregas fora de São Paulo.

 

Posso retirar minha compra no centro de distribuição?

Sim, Outlet do Café trabalha com a opção Retirar Pessoalmente, selecione em sua compra, na seleção do frete. Nessa opção o prazo é ainda menor, em 1 dia sua compra já estará disponível para retirada. Para retirar no mesmo dia (URGÊNCIAS),  contatar: sac@outletdocafe.com.br - 11 4237 9160.

 

Posso solicitar assistência técnica para minha máquina?

Sim, Outlet do Café tem uma equipe de técnicos especialistas com mais de 23 anos de experiência nesse segmento, garantindo um atendimento eficaz em manutenções corretivas, seja no próprio cliente ou em nossa linha de produção. Para solicitar uma visita favor contatar: sac@outletdocafe.com.br - 11 4237 9160.

 

O Outlet do Café aluga máquinas fora da cidade de São Paulo?

O Outlet do Café atende somente a cidade de São Paulo por enquanto. Alguns municípios da região metropolitana de São Paulo podem ser atendidos sob consulta. Envie uma mensagem para comercial@outletdocafe.com.br.

 

O Outlet do Café vem abastecer a máquina todo dia em nosso escritório?

Nos contratos de Locação não, onde a rotina de limpeza e abastecimento diário da(s) máquina(s) é simples e o O Outlet do Café treinará alguém de sua organização para realizar essa rotina. Cada máquina requer de 10 a 15min por dia para limpeza e abastecimento.

Nos contratos de Comodato ou Cessão de Espaço sim, toda rotina operacional, abastecimento, limpeza e suporte técnico são responsabilidades do Outlet do Café que detém de um SLA diferenciado para poder levar excelência na prestação de nossos serviços.

 

Qual a duração dos contratos?

Os contratos de locação e comodato tem duração anual.

 

Se fizer a locação de uma máquina, posso comprar produtos de outro fornecedor?

Sim, ao alugar uma máquina conosco, você não é obrigado a comprar os produtos do Outlet do Café. Nós buscamos oferecer a melhor relação custo/sabor e para isso oferecemos cafés certificados, produtos de primeira linha, que passam por uma avaliação criteriosa de nosso time. Para ver produtos oferecidos e seus custos, visite nosso website www.outletdocafe.com.br. Caso opte por comprar café e demais insumos com o Outlet do Café, por ter uma máquina locada conosco, sua empresa terá uma condição de pagamento mais vantajosa do que de nosso website.

 

Posso escolher os produtos que serão usados em minha máquina?

Sim. Para cada bebida que compõe o mix de bebidas de sua máquina, oferecemos em nosso cardápio de insumos diversos tipos de produtos para cada categoria.

 


 
Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • proxy-paghiper-v1
  • proxy-paypal-express-checkout
Selos

Outlet do Cafe - CNPJ: 26.190.936/0001-16 © Todos os direitos reservados. 2024