INFORMAÇÕES IMPORTANTES
GARANTIAS:
Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores. Os prazos variam de produto para produto. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato com o SAC do Outlet do Café.
A fundação PROCON também oferece informações uteis no link a seguir sobre como proceder em relação a produtos que apresentem vícios ou defeitos quando ainda na garantia.
http://www.procon.sp.gov.br/texto.asp?id=604
ENTREGAS:
O Outlet do Café efetua entregas apenas na Grande São Paulo. Outras regiões Os produtos são despachados e entregues em seu endereço no prazo escolhido no momento da compra. Analisamos e escolhemos a melhor opção de serviço de entrega (correio ou outro) respeitando o prazo e preço de frete escolhido pelo cliente durante o processo de compra. O frete é calculado automaticamente em função de peso, dimensão total das mercadorias, local de entrega e o valor total de seu pedido.
O prazo de entrega varia de local para local, e se inicia após a confirmação dos dados cadastrais do cliente e pagamento/liberação dos créditos. No caso do boleto, o prazo para entrega assim como o reconhecimento do pedido é iniciada após o pagamento do boleto e a devida confirmação do pagamento pela rede bancária (que pode levar até 2 dias).
Atenção: Todos os pedidos de Máquinas de Expresso serão feitas sob encomenda, sendo assim, o prazo de entrega se inicia a partir do momento em que nós recebermos a peça, o que pode levar de 2 à 5 dias úteis
Se a caixa que acondiciona o produto estiver violada, recuse o recebimento e entre em contato com o SAC do Outlet do Café
(11) 4237 9160 ou sac@outletdocafe.com.br
CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:
Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens originais, invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete (ida e volta) e CPMF.
TROCA DE PRODUTOS SEM DEFEITOS OU ARREPENDIMENTO DA COMPRA (DEVOLUÇÃO):
Conforme artigo 49 do código de defesa do consumidor, o prazo para desistência, cancelamento e devolução do produto é de até sete dias úteis a partir da data de recebimento do produto, desde que sejam obedecidas as regras de política de troca e devolução descritas a seguir:
Caso o envio do produto não esteja de acordo com a nossa política, a troca ou devolução não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando o Outlet do Café o direito de cobrar ou não o frete.
Caso o cliente opte por trocar o produto devolvido por um novo produto, ele deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Se houver diferença de valor, o pagamento deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
Para solicitação de troca é necessário entrar em contato com a nossa central de atendimento de segunda a sexta das 9h às 17h pelo fone (11) 4237 9160 ou pelo e-mail sac@outletdocafe.com.br e informar o motivo da troca e seguir a politica mencionada acima devolução e proceder conforme as seguintes orientações:
TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO:
O Outlet do Café efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
A opção de troca do produto com defeito estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente entrar em contato no telefone de segunda a sexta das 9h às 17h pelo fone (11) 4237 9160 ou pelo e-mail sac@outletdocafe.com.br informando o número do pedido, CPF do titular da compra, referência do produto e o defeito apresentado.
O prazo para solicitação de troca de produtos com defeito no Outlet do Caféé de até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica.
Na eventual entrega de produtos diferente ou em desacordo com o adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.
Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:
Lembramos que para a troca, deverá observar as seguintes orientações:
Caso o envio do produto não esteja de acordo com a nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem.
POLÍTICA DE DIVULGAÇÃO DE COMENTÁRIOS SOBRE PRODUTOS:
Reservamo-nos o direito de não publicar todos os comentários enviados pelos clientes, que serão analisados individualmente. Para que sua opinião seja publicada, é necessário obedecer às seguintes regras:
– Deve ser focada nos recursos do produto e sua experiência com ele.
– Não conter comentários de ordem política, religiosa, social, cultural que possam gerar qualquer tipo de discriminação ou discussão ideológica.
– Não conter erros gramaticais ou linguagem de chat (ex: naum, entaum, aki).
– Não utilizar termos ou palavras de baixo calão ou ofensivos.
– Não fazer alusão à concorrência nem a outros preços.
– Não divulgar telefones ou endereços de sites.
– Sua nota deve estar de acordo com seu comentário.
– As opiniões publicadas não refletem necessariamente a opinião do Outlet do Café.
Se alguma dúvida ainda persiste, entre em contato conosco
(11) 4237 9160
sac@outletdocafe.com.br
Temos uma grande variedade de insumos para a pausa de seu café ser perfeita. Neste canal de vendas, oferecemos uma gama completa de produtos com preço justo e prazo de entrega diferenciado. Ofertamos também soluções OCS (Office Coffee Service), Vending Machines e Micro-Market para todos os tipos de empresas, soluções estruturadas por consultores especialistas de mercado.